Imagem: Freepik

Olá, pessoal! Tudo certo? Nosso país tem uma infinidade de microempreendedores. E claro que a internet é uma mão na roda para divulgar os produtos e serviços da empresa. Mas como fazer isso de forma correta e sem investir muito tempo? Preparamos algumas dicas rápidas e práticas que vão dar aquela ajudinha para seu negócio!

1 – Desapegue: esteja na rede social que o seu público está. Não adianta marcar presença em todas e mantê-las desatualizadas.

2 – Foco: Se escolher Instagram e WhatsApp, esteja presente com informação que agrega valor para o seu cliente. Não precisa ser um texto gigante! Podem ser duas linhas, mas elas têm que agregar valor!

3 – Programe-se: Na medida do possível, faça um calendário editorial, ou seja, faça uma programação de possíveis conteúdos que você pode divulgar ao longo do mês para manter as redes da sua empresa atualizadas.

4 – Textos curtos: Quando se fala em produzir conteúdo, não precisa ser um texto enorme. Pode ser uma dica que em duas ou três linhas ajude ou tire uma dúvida do cliente. Por exemplo, se sua empresa conserta máquinas de lavar roupa, que tal publicar dicas de como fazer uma limpeza mensal na lavadora usando produtos caseiros? Viu, é simples! Então, mãos à obra!

Gostou? Curta e compartilhe 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s